História
Na década de 50, imigrantes japoneses, juntamente com seus filhos ainda pequenos, viram na região de Ibiúna-SP uma oportunidade na agricultura, iniciando sua produção na cultura da batata.



Já na década de 60, iniciava-se a segunda geração da família Maeda. Com isso, surgiu o início do cultivo de novos tipos de culturas como tomate, repolho, uva e maçã.



Mas por volta de 1965, surgiu o interesse de se trabalhar com a cultura da cenoura, devido à escassez do produto no mercado, se tornando altamente rentável. O cultivo da cenoura pela família foi desenvolvido juntamente com batata.



O desenvolvimento da agricultura pela família ocorreu até 1989. A partir daí, a empresa se mudou para São João Del Rei, em MG, onde iniciava-se a terceira geração da família Maeda.
E, no ano de 1998, com vistas às melhores condições topográficas e pela excelente localização para o escoamento da produção, a empresa se instala no Alto Paranaíba, na cidade de Santa Juliana-MG, onde produz alimentos de forma saudável e sustentável até os dias atuais.

 
Copyright © 2013 - Maeda Alimentos Saudáveis - Desenvolvido por Grégori Henrique Soares
  Site Map